sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Versões de Let It Go

                                         anna frozen elsa elsanna elsa and anna
Olá!!!
Eu realmente passei um bom tempo sem postar por causa de tanta tarefa logo na primeira semana de aulas... Enfim, pensando em postar algo "diferente" e interessante, resolvi escolher algumas versões lindas de Let It Go, e o Multi-Language de 25 idiomas que a Disney fez, vamos lá?


All' alba Sorgerò(Italiano)


Libérée Délivrée(Francês)


Já Passou(Português de Portugal)


!Suéltalo!(Espanhol)


Multi-Language de Let It Go


Eu não postei "Libre Soy" porque acho que todos já devem ter ouvido essa música tanto quanto "Let It Go."
O que vocês acharam? Comentem!



Assinatura maravilhosa que eu ganhei da dona do blog Monster High Word, ficou mesmo muito perfeita, né?










12 comentários:

  1. Oiie, o resultado da raspadinha > http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/ < Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver, e já atualizei o meu post para ficar com a assinatura. =)

      Excluir
    2. Awn Pe, você usando a assinatura, estou me sentindo especial kk ^.^

      Excluir
    3. É que eu realmente adorei a assinatura que você fez. =3

      Excluir
  2. Ontem mesmo eu baixei uma música com Frozen em 25 versões diferentes, pretendo aprender ela, até agr já sei "Ali no, mama no" ou alguma coisa parecida, huehuehuehue'. Acho que é chinês. Mas fiquei apaixonada por essa versão em português de Portugal.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão de Portugal é mesmo muito bonita, umas das minhas favoritas. =)

      Excluir
  3. amei todas as versões mais eu gostei mais a francês mais eu gostei também da german ( não sei se e assim se escreve mais tem no vídeo tem assim) :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei!!^-^
    Eu gosto da versão japonesa!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi a versão japonesa, ela é realmente bem legal, embora eu goste mais da versão francesa mesmo. ^__^

      Excluir
  5. Eu ainda acho que a versão da Demi lovato é a melhor.To seguindo o seu blog,poderia seguir o meu?
    http://namhlov.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Já estou seguindo o seu blog, ele é bem interessante. =3

      Excluir